sábado, 5 de junho de 2010

ENCONTROS E DESPEDIDAS




Mande notícias do mundo de lá

Diz quem fica

Me dê um abraço

Venha me apertar

Tô chegando

Coisa que gosto é poder partir

Sem ter planos

Melhor ainda é poder voltar

Quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem

A vida se repete na estação

Tem gente que chega pra ficar

Tem gente que vai pra nunca mais

Tem gente que vem e quer voltar

Tem gente que vai e quer ficar

Tem gente que veio só olhar

Tem gente a sorrir e a chorar

E assim, chegar e partir

São só dois lados Da mesma viagem

O trem que chega É o mesmo trem da partida

A hora do encontro É também despedida

A plataforma dessa estação

É a vida desse meu lugar

É a vida desse meu lugar

É a vida


(M. Nascimento E F. Brant)


Esta música me lembra muito meu pai...
"tem gente que vai pra nunca mais"
Eu sou uma pessoa que ainda não lido muito
bem com a morte, me desequilibra...

2 comentários:

  1. eu gosto dessa musica por isso! a comparação a vida e morte, lembra tb o meu tb! tem gente que vai pra nunca mais" e a mminha mana tb "tem gente que vem e quer voltar"!!

    ResponderExcluir
  2. É o problema é a saudades que a perda nos deixa, saber que não os veremos mais,o que nos conforta são as boas lembranças...

    ResponderExcluir