sexta-feira, 22 de abril de 2011

Recomeçar


Recomeçar
Acho que to precisando fazer isso..
Recomeçar a minha vida, os meus pensamentos, as minhas atitudes.. Recomeçar no amor, recomeçar nas amizades e simplesmente recomeçar comigo mesma..
Sei que não sou perfeita e estou bem londe de alcançar a perfeição, mas acho também que não existe ninguém perfeito, pelo menos eu nunca conheci alguém.. E quer saber? Acho que nem quero conhecer.. Deve ser muito chato fazer as coisas certas, falar as coisas certas, não errar nunca e ainda fazer tudo isso nas horas certas. O legal mesmo da vida é poder errar e perdir desculpas, é errar e fazer tudo de novo, é errar e poder recomeçar tentando ir por um caminho melhor, porque nem sempre o caminho mais curto e fácil, será o melhor para nossa vida...
Recomeçar é poder dar uma outra chance para nós, para outras pessoas, para a nossa vida. Recomeçar é poder ser feliz outra vez. Recomeçar é poder mudar nossos pensamentos, nossas atitudes e nossos erros.
Recomeçando, darei muito mais valor a devidas pessoas e não darei tanta importância para outras. Vi que o que realmente importa são os poucos amigos, verdadeiros, que vão estar em nossas vidas em qualquer momento, independente de quantas vezes for preciso recomeçar.
E é assim que aprendemos a dar valor nas nossas vidas, nos nossos amigos, nos nossos familiares, e o mais importante, aprendemos a dar valor a nós mesmos.
Por isso sempre que tivermos chance de poder recomeçar, simplesmente recomecemos! Não existe melhor coisa no mundo do que poder começar outra vez. A vida é muito curta para deixarmos ela passar em branco.. Por isso não tenha medo de recomeçar.. Viver a vida é a melhor coisa que podemos fazer para sermos felizes, nem que para isso precisemos recomeçar inúmeras vezes... Sempre irá valer a pena!

2 comentários:

  1. Isso, minha Bruxinha... tente e vá em frente, que vc merece ser feliz, e vc ainda vai ser, com toda a fé no Bom Deus... Fika em Paz, meu Coraçãozinho doce e sensível!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi, tuas palavras são encorajadoras e quero, em algum momento da minha vida, lebrar delas, tomá-las pra mim e vivê-las... fica na PAZ!

    ResponderExcluir