quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Hoje, tirei o dia para fazer uma limpeza na minha alma. Uma faxina completa!
Comecei varrendo todos os cantos. Encontrei velhas memórias, ressentimentos de tempos passados que ainda me fazem sofrer. Juntei-os todos em um saco bem grande de lixo.
Lavei a poeira dos resquícios de um amor passado. Depois, coloquei um novo amor em seu lugar.
Nas lembranças boas apenas passei um pano para retirar a poeira do tempo. Recoloquei-as no mesmo lugar, aquele cantinho especial de recordações onde sempre hei de retornar.
Os maus sentimentos, as angústias, os temores e agonias, mandei icinerar, para não restar sequer vestígios.
Depois da casa limpa, perfumei-a toda com minha fragrância especial, aquela que me lembra apenas das coisas lindas da vida.
De alma lavada e perfumada, pude sentir os bons fluidos dos nobres sentimentos, pude perceber o quanto viver ainda pode ser bacana. Alma lavada, coração mais leve, consciência tranqüila: enfim, estou pronta para recomeçar a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário